Resenha: Felps Botox Capilar em Massa Óleo de Argan e Macadâmia


Olá Pessoal, tudo bem?


 Esse final de semana testei o Botox em Massa da Felps.




Nunca tinha feito Botox em meu cabelo, sou usuária assídua da progressiva de formol, mas como faço tudo sozinha estava com vontade de encontrar alguma coisa mais fácil e menos sofrido de se usar, rs


MODO DE USAR:

1 - Lavar os cabelos com Shampoo de Limpeza Profunda de 2 a 3 vezes deixando as cutículas bem abertas (se tiver cabelos loiros, use shampoo comum pois o limpeza profunda ressaca muito os fios).
2 - Separe os cabelos em mechas.
3 - Aplique o Botox em Massa mecha a mecha enluvando bem, e deixe agir de 10 a 20 minutos (para cabelo resistente até 30 minutos). 

4 - Lavar bem o cabelo com agua, tirando todo o excesso do produto.

5 - Escove e pranche por várias vezes (pranche de 10 a 20 vezes cada mecha).



MINHA OPINIÃO - PONTOS POSITIVOS:





PONTO NEGATIVO:
Não tem muito poder de alisar, seu forte é a hidratação.
Fiz com a chapinha profissional da Baby Liss, pranchei 15 vezes cada mecha em temperatura máxima e mesmo assim não alisou 100%. Meu cabelo estava com uma progressiva saindo já, eu esperava que o Botox fosse deixa-lo liso por mais um tempo, mas não foi bem assim. Ele reduziu bastante o volume, ótimo para quem gosta de manter umas ondas sem ter o cabelo armado. Com o uso contínuo ai sim ele alisa os fios, mas não vá com expectativa de que ele faça milagre logo no primeiro uso.




SOBRE A MARCA:
A Felps é uma empresa reconhecida pela qualidade de seus cosméticos. O compromisso de oferecer aos clientes sempre os melhores tratamentos capilares podem ser notados logo nas palavras que determinam o nome da marca: Fabricação Especial de Loções e Produtos Superiores.
Um dos artigos que mais faz sucesso no mercado é o botox capilar em massa. Tão eficaz quanto as fórmulas para progressiva, esse produto é feito à base de Macadâmia e Óleo de Argan, ingredientes que restauram a fibra capilar e ajudam a selar as cutículas, hidratando os fios de maneira profunda e reduzindo o volume das madeixas.
Os resultados podem ser notados logo na primeira aplicação. Os cabelos ficam mais resistentes e ganham elasticidade, maciez e maleabilidade. Com esse tratamento, os fios ficam alinhados e o frizz desaparece. Quer ter madeixas bonitas, sedosas e saudáveis? Então, não perca mais tempo e experimente a linha completa da Felps!

O meu paguei em torno de 50,00 / 60,00 no pote de 1 kg no site Super Bonita Cosméticos.
Se fosse para dar uma nota de 0 a 10, daria 9 com certeza. O custo beneficio é ótimo!

Gostaram? Alguém ai também usa Botox?

P.S: pra quem gostou da cor do meu cabelo, estou usando a tinta Igora 8.77. 
Também se obtém essa cor só que um pouco mais laranjinha com a Igora 7.77.

Bjs

Marcadores: , , , ,