Máscara de Hipernutrição Marula da Felps Professional

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje venho falar sobre essa máscara lançamento da Felps, a Máscara de Hipernutrição Marula.


Ganhei a minha na feira Beauty Fair, e agradeço muito a marca pela oportunidade de poder testá-la.
Eu sou usuária assídua dos produtos da Felps, já fiz algumas resenhas aqui, e quando recebi essa máscara antes mesmo de testar já tive uma boa impressão do produto. E realmente, ela é maravilhosa.


Conheça a lojinha do blog:

Ao aplicar nos fios imediatamente você sente que eles vão desembaraçando e deixando os cabelos molinhos. O cheiro é delicioso e suave, depois do cabelo seco ainda é possível sentir o cheiro quando bate o vento nos cabelos.


Ele hidrata e muito! Meus cabelos ficaram com um brilho incrível e super macio, na foto abaixo é possível perceber que meus fios estão lisos, sem frizz e eu não fiz escova. Eu sempre deixo secar naturalmente para que os cabelos absorva melhor o produto.


O que a marca diz sobre o produto:
A Máscara de Hipernutrição MARULA da Felps Profissional possui uma fórmula inovadora com o óleo do fruto da marula que conta com um efeito antioxidante e atua diretamente na fibra capilar. Máscara de Hipernutrição MARULA é indicada para cabelos ressecados, porosos e fragilizados, porém, não é restrita somente a esses tipos de cabelos. Máscara de Hipernutrição MARULA também pode ser usada em todos os tipos de cabelo.
Possui vitamina C, ômega 6 e 9, que restaura extremamente os fios, oferecendo brilho intenso e uma hipernutrição.
Modo de Uso: Com os cabelos limpos e úmidos aplique a Máscara de Hipernutrição Marula enluvando os fios. Deixe agir de 5 a 10 minutos. Enxágue.



O que eu achei:
Eu amei demais! Entrou para o time das minhas máscaras favoritas, para hidratação não tem melhor, eu uso ela como condicionador toda vez que vou lavar os cabelos e também uso para hidratação mais longas. Cumpre o que promete, tem um preço justo e o resultado é rápido.
Recomendo muito para quem faz o cronograma capilar, pode usá-la como máscara de nutrição no cronograma.

Tem para vender aqui no site da marca, por R$ 43,70.

Já conheciam essa máscara?
Bjs!


Marcadores: