Glambox Junho/2017

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês o que recebi na Glambox desse mês, junho/2017.


Voltei a assinar o serviço faz dois meses e voltarei a mostrar tudinho aqui para vocês, com as comparações de preços dos produtos para sabermos se a caixinha valeu a pena ou não.

Na minha Glambox desse mês vieram 04 produtos full size e 05 amostras grátis.


Recebi:
Scar Gel Hidratante - Spotner
Cicaplast Lábios, Reparador Labial 7,5ml - La Roche-Posay
Esmalte Cor Lichia - Vult
Cicaplast Baume B5 - La Roche-Posay
Amostra Grátis do Leiba (reguldor de intestino)
Amostra Grátis  Máscara Amend Cabelos Cacheados
Amostra Grátis Normaderm Night Detox (água termal) Vichy
Amostra Grátis Sachê Manteiga Corporal Bacuri L'Occitane au Brésil
Amostra Grátis Sachê Ageless Instantly


Pesquisando o preço médio de cada produto, desconsiderando claro as amostras grátis, encontrei os seguintes valores em sites da internet:

Scar Gel Hidratante - Spotner- R$ 47,90 na Netfarma
Cicaplast Lábios, Reparador Labial - La Roche-Posay - R$ 19,90 na Drogaria Onofre
Esmalte Cor Lichia - Vult - R$ 5,10 na Ikesaki
Cicaplast Baume B5 - La Roche-Posay - R$ 22,10 nas Lojas Americanas

Bom gente, o valor da Glambox me saiu R$ 59,90 e o total de produtos recebidos saiu o valor de R$ 95,00. O que me deixou irritada é que a Glambox é um serviço de assinatura de produtos de beleza, então todo mês ficamos esperando uma caixa recheada de produtinhos para cabelos e maquiagens, mas esse mês 90% do enviado foram remédios, assim não dá né gente?!


Detalhe é que esse Spotner é um creme hidratante de cicatrizes, o que eu não tenho. O Ciclapast Braume é um creme hidratante para passar em tatuagens ou queimaduras de sol, o que definitivamente eu também não tenho, ou seja, dois produtos inúteis. A amostra da máscara da Amend é para cabelos cacheados, meu cabelo é liso, e essa informação consta claramente no meu perfil de beleza preenchido dentro do site.

Esse mês a caixinha chegou super rápido, a do mês passado recebi depois do dia 20, mas essa chegou ontem dia 13/06. Porém de que adianta mandar rapidamente se não prestam a atenção em selecionar os produtos de acordo com o perfil da consumidora? Eu preferiria receber até o dia 30 desde que viesse com produtos que eu vou usar. 

Estou pensando seriamente em enviar um e-mail reclamando porque é muito descaso com o consumidor enviar produtos que não condiz com o perfil preenchido no site.

Me digam, o que acharam dessa caixinha de junho/2017?
Se tivessem recebidos esses produtos, ficariam satisfeitas?
Bjs!

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook - Instagram            

Marcadores: