Batons Pixi by Petra

Olá pessoal, tudo bem?

Há alguns meses atrás recebi uma caixa maravilhosa da marca Pixi, com 05 cores de batons líquidos e dois cremes faciais.



Eu fiquei apaixonada por todas as cores dos batons e vim mostrar para vocês mais sobre essa coleção.






 Primeiramente, acho interessante falarmos um pouco sobre a marca Pixi:

A criadora da marca, Petra Strand, tem mais de 20 anos de experiência como maquiadora e desenvolvedora de produtos. Criada há mais de 10 anos, a Pixi Beauty tem uma fidelidade mundial graças aos seus produtos puros, que criam um visual radiante como uma “boa noite de sono".

Apaixonada por cuidados com a pele, a Petra cria formulações inovadoras que são infundidas com ingredientes botânicos e benéficos, sendo que  a Petra também tem experiência no mundo real, como uma mãe ocupada de quatro filhos, portanto, Pixi é verdadeiramente uma marca multitarefa, visando a correção de falhas, com produtos que melhoram a juventude para mulheres em movimento, sem tempo de sobra.

A missão de Pixi é a mesma agora do que no primeiro dia em que a loja Pixi foi inaugurada: realçar a beleza natural de todas as mulheres - para fazer com que as mulheres se pareçam com elas mesmas, só que melhor.

Impecável em poucos minutos livres - é disso que se trata Pixi!




As cores dos batons são puxadas para o nude, e essa linha ganhou o prêmio Beauty Awards da revista Cosmopolitan do Reino Unido em 2017.



A textura do batom é super macia, fácil de espalhar e seca no tempo certo, digo isso porque tem batons que secam muito rápido e acabam manchando, já outros demoram uma vida para secar, mas todos os batons da Pixi permite que você aplique nos lábios, esfregue um lábio ao outro, acerte o contorno e depois de alguns segundos é que ele vai secar. Achei uma praticidade incrível.

O aplicador é um caso de amor a parte, sério gente, ele é bem diferente dos batons líquidos que estamos acostumadas a ver aqui no Brasil, de inicio achei que fosse ser difícil de se aplicar, mas quando usei pela primeira vez senti que é na verdade bem mais fácil do que os pinceis comuns. Ele permite pegar cada cantinho sem borrar. O acabamento é mate do tipo que não repuxa, fica bem confortável nos lábios.



As cores são lindas e super pigmentadas, não é preciso construir camadas e só um pouquinho de produto no pincel já é suficiente para cobrir os lábios todo.





A duração é muito boa também, se você comer alguma coisa que encoste no batom como por exemplo um lanche, ele sai um pouquinho do centro do lábio (o que é normal em qualquer batom), mas caso não coma coisas do tipo, ele dura por mais de 6 horas intacto.


Cor: Really Rose
Cor: Pastel Petal


Cor: Att Naturelle


👄 Fica dificil escolher uma só cor para eleger como minha preferida, mas digamos que a que estou usando mais é a Pastel Petal por ser discreta e combinar com toda cor de roupa.


O valor deles no site está saindo por $14,00 dólares, o que dá em torno de R$ 47,60 e comprando acima de $ 25,00 dólares o frete é grátis. Vale frisar que tem bastante promoção boa no site, com produtos a partir de $ 4,50.



Visitem o site da Pixi Beauty para ver de perto toda a beleza desses produtos, com certeza o custo beneficio é muito bom, porque além de serem produtos de excelente qualidade, são também de certa forma exclusivos porque dificilmente vamos encontrar outras pessoas próximas usando por não serem vendidos em lojas aqui do Brasil.

Eu estou apaixonada pelas paletas de sombras e pelos kits que estão em promoção, dá vontade de sair comprando tudo, rs. Como estou fazendo o curso de maquiagem profissional, pretendo adquirir outros produtos da linha e depois volto para contar tudinho para vocês por aqui.

Me contem, já conheciam essa marca?
O que acharam dos batons?
Bjs!

Marcadores: