Glambox de fevereiro, março e abril 2018

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês o que recebi nas minhas ultimas três caixinhas da Glambox entre os meses de fevereiro até abril.



Graças a Deus minha assinatura acabou rsrsrs, logo abaixo vocês vão entender o porque.



A proposta desse serviço de assinatura de caixa de beleza é bem legal, confesso que há uns três anos atrás quando iniciei minha primeira assinatura eu amava o serviço, era muito prazeroso todo mês receber uma caixinha com produtos diferentes, eu sempre ficava naquela ansiedade para saber o que viria naquele mês.

Mas do meio de 2017 para frente foi sendo decepção atrás de decepção: produtos ruins, produtos com um mês antes do vencimento, restos de coisas que já haviam deixado de serem fabricadas, produtos baratos que somando não atingiam o valor pago pela caixa... enfim, um desastre. E para cancelar eles cobravam uma multa, por isso preferi esperar terminar minha assinatura para não ter que arcar com esse custo.

Vocês sabem que blogueira precisa de material para produzir conteúdo,  blogs pequenos como o meu não podem se dar ao luxo de ficar esperando ganhar produtos das marcas, na verdade eu assim como muitas outras meninas, compramos produto e investimos bastante dinheiro para trazer conteúdos para vocês, e a assinatura dessa caixinha era uma das formas de eu obter produtos para resenhar aqui no blog, meu gasto era de R$ 63,00 por mês por esse serviço, ou seja não era pouco para receber só coisas ruins não é mesmo? Por isso vim dividir com vocês o que vieram nas minhas ultimas caixas para vocês entenderem o motivo da chateação.

Caixa de Fevereiro/2018



Gelatina sabor limão com gengibre e abacaxi Dr. Otker - custa em média R$ 0,99
Sabonete açaí Palmolive - custa em média R$ 3,20
Base Vult pele escura - custa em média R$ 26,00
Shampoo seco da Cless - custa em média R$ 17,00
Lápis preto de olhos da Maxlove - custa em média R$ 8,00
Shampoo Haran Renata Fan (versão antiga) - custa em média R$ 47,00
Desodorante Jely Beans da Cless - custa em média R$ 8,00

A somatória dos produtos deu R$ 110,19 subtraindo o valor pago de R$ 63,00, sobre um "lucro" de R$ 47,19.

Mas veja que não teve lucro algum, pois a gelatina tem um gosto horrível, muito ruim mesmo gente, sem contar que isso é um produto alimentício e não de beleza né?  Já a base seria ótima se não fosse pela cor, sou branca e me mandaram uma para pele morena, ou seja, mais um produto perdido. Por fim o desodorante tem cheiro de jujuba daquelas baratinhas que vendem nas lojinhas dos chinês que são ruins e fedidas? Não consegui usar, minhas axilas ficavam fedidas, era preferível o cheiro de suor do que desse desodorante hahaha.


Caixa de Março/2018



Corretivo Occeane - custa em média R$ 22,90
Batom Mia Make (próximo ao vencimento) - custa em média R$ 9,90
Hidratante Hiulife (não mais fabricado) - custava em média R$ 50,00
Máscara de cílios Revlon - custa em média R$ 18,90
Duas amostras grátis de perfumes Up!
Amostra grátis da máscara Nutriella da Garotas Estupidas
Amostra grátis da máscara Soul Coco da Retro Cosméticos

A somatória dos produtos deu R$ 101,70 subtraindo o valor pago de R$ 63,00, sobre um "lucro" de R$ 38,70.

Essa caixa valeu a pena, porque o hidratante eu gostei bastante de experimentar e a máscara de cílios é de uma marca boa. O batom confesso que não gostei, é cremoso e não tem duração nenhuma nos lábios, então não me importo de ter vindo com vencimento nos próximos meses porque de qualquer forma não iria usá-lo mesmo. O corretivo é excelente, ainda não conhecia essa marca Oceane.

Caixa de Abril/2018


Tonalizante Keraton Nuclear Orange - custa em média R$ 25,99
Sabonete Hydratta Francis - custa em média R$ 2,00
Batom liquido metalizado Dailus - custa em média R$ 9,99
Ampola sérum de brilho da Yellow - custa em média R$ 10,00
Creme para os pés Abelha Rainha (próximo ao vencimento)  Custa em média R$ 12,00
Removedor de Esmaltes da Hintz pela metade e vazando na caixa - custa em média R$ 10,90
Amostra grátis sachê GHair toda manchada
Amostra grátis Agua Micelar FarmaMais
Amostra grátis perfume Avon
Amostra grátis perfume Up! (uma veio quebrada)

A somatória dos produtos deu R$ 70,88 subtraindo o valor pago de R$ 63,00, sobre um "lucro" de R$ 7,88 (o que não dá para ser considerado já que um produto veio pela metade).

Veja que não só os produtos começaram a vir ruins, como também a entrega passou a atrasar horrores. Eu particularmente acho uma verdadeira propaganda enganosa a empresa divulgar em seu site e nas redes sociais, vendendo um produto com o slogan "Receba todo mês uma caixinha com produtos  que somam até três vezes mais do que é pago por ela", quando na verdade demoramos quase dois meses sem receber a caixa, e os produtos quando muito, no máximo somam o dobro do valor pago.





Mas enfim, fica aqui novamente minha dica, caso queiram experimentar novos produtos todo mês, façam um cofrinho em casa e aproveitem as promoções das perfumarias e casas de cosméticos da sua cidade, mas não caiam na ilusão de assinar essa caixinha, porque provavelmente vão se arrepender e terá multa para cancelar.

Bjs!

Marcadores: