Máscara Pudim de Coco da Tigo Cosméticos

Olá pessoal, tudo bem?

Recebi uma caixinha linda com os lançamentos em sachê dose única da Tigo Cosméticos, e vim contar para vocês o que eu achei da Máscara Pudim de Coco.



Spoiler: O sachê é dose única, mas deu para duas aplicações no meu cabelo 😍



O que diz a marca:

Pudim de Coco é uma máscara desenvolvida com alta concentração de emolientes, proteínas, óleos de macadâmia, coco e silicones multifuncionais que juntos trabalham em ação para proporcionar cabelos ultra hidratados, com máxima emoliência, hidratando todos fios em ação imediata. Uma Máscara perfeita para entrar em um cronograma capilar, na etapa hidratação e nutrição. Não contém químicas.
Para todos os tipos de cabelos, especificamente para cabelos danificados e ressecados, que necessitam de tratamento e nutrição imediata. Proporciona a revitalização dos fios danificados, realinhamento natural dos fios, muito brilho e hidratação intensa.
 
Bom, eu já comentei em alguns posts aqui no blog  que eu não gosto do cheiro do coco (acredito que seja um trauma de quando estava na modinha usar muito óleo de coco nos cabelos, que me deixou enjoada), então escolhi essa máscara primeiro para experimentar por estar meio desconfiada dela rs.

Eis o que eu achei...

Cheiro: Superou minhas expectativas, é delicioso! Não é nada enjoativo, muito pelo contrário, é suave e depois dos cabelos secos fica aquele cheirinho de cabelos limpos, é muito bom mesmo!




Indicação: Para cabelos cacheados e ondulados. Mas calma gente, vocês que possuem cabelos lisos ou alisados como o meu também podem usar tranquilamente esse produto, isso porque essa máscara não possui química que cacheie os cabelos, na verdade ela possui um alto poder de umectação e por isso é indicada para cabelos cacheados pois normalmente esse tipo de cabelo tem um ressecamento maior que os outros e demanda de maiores cuidados. Resumindo, é uma máscara capilar potente que pode sim ser usada por todas nós.


Consistência: Ela é mediana, não é uma máscara dura (até porque sua função é umectante), mas não é mole a ponto de ser ralinha e escorrer. Espalhou muito bem nos meus cabelos, desembaraçou os fios, e conforme eu fui aplicando senti uma emoliência muito grande, que delicia.



Poder de tratamento: Nota 10! Essa máscara passou a perna em várias outras máscaras caras do mercado, na primeira aplicação já senti meus cabelos menos ressecados, brilhantes e macios. Na foto abaixo havia usado ela pela primeira vez (meu sachê deu para duas aplicações)

Custo beneficio: Excelente, pois além de ter um preço acessível, custa R$ 8,90 o sachê dessa máscara no site da Tigo Cosméticos, tem um tamanho perfeito para carregar em viagens, na academia, dentro da bolsa, guardar no armário lotado de produtos como o meu rsrs.

Olhem que brilho incrível!


A Tigo Cosméticos tem vários outros tipos de sachês de máscara capilar que irei resenhando aqui para vocês conforme meu uso (já usei três tipos e amei). Cada sachê tem 30 gramas que dá para usar 02 vezes, então fica a dica meninas, vocês lavando o cabelo 2 vezes na semana, irão usar 04 sachês no mês com o custo total de R$ 36,90, ou seja, dá para montar um cronograma capilar completo ao invés de investir em um único pote de máscara gastando entre R$ 40,00 a R$ 60,00 que é o preço médio de marcas com essa qualidade de produto.

A marca me enviou um sachê para testar, mas podem ter certeza que a minha opinião aqui é verdadeira e inclusive irei comprar mais sachês da Máscara Pudim de Coco para meu uso, porque ela realmente é incrível (me segue lá no insta que posto todas as comprinhas lá).

Me contem, gostaram dessa novidade?

Acessem para conhecer esse e outros sachês dose única da marca:  https://loja.tigocosmeticos.com.br/pudim-de-coco-sache

Bjs!

Marcadores: