Shampoo Seco H-Expert da Hinode

Olá pessoal, tudo bem?

Com esse friozinho das ultimas semanas está dificil manter a mesma frequência de lavagem dos cabelos que antes mantínhamos no verão, não é mesmo? Por isso o shampoo seco está sendo um item indispensável na minha penteadeira.



Hoje vim compartilhar com vocês o shampoo que estou usando, o H-Expert da Hinode.
(Não sou vendedora da marca, podem ficar tranquilas que não é um post chato querendo empurrar produtos para vocês ok? rs)



Informação do fabricante:


O Shampoo seco H-expert remove a oleosidade dos fios do cabelo sem lavar. Os cabelos ficam soltos e com brilho. Sua embalagem prática aerosol, facilita a aplicação. Com uma fórmula incrivelmente nova, o shampoo é perfeito para o seu dia-a-dia.
Benefícios:
- Ajuda no aumento do volume
- Perfuma e aromatiza
- Elimina o efeito Frizz
- Proteção UV
- Limpeza eficiente e instantânea
- Partículas de arroz encapsulam a oleosidade
Modo de usar: Use em qualquer lugar em qualquer hora. Agite bem antes de usar. Aplique sobre os fios, sempre secos, de maneira uniforme a uma distância de cerca de 20cm dos cabelos ou diretamente nas raízes mais oleosas. Deixe secar por 2 a 3 minutos e depois remova o pó com uma toalha sempre seca ou pente. Jamais use esse produto sobre os cabelos limpos, pois podem ressecar demais.

Fiquei quatro dias sem lavar os cabelos para fotografar para vocês, olhem quanta oleosidade formou, podem ver que o cabelo está com cara de "lambida de vaca" rsrsrsrs

Antes


Bom gente, ele promete aumento do volume, mas calma, isso não quer dizer que ele vá deixar nosso cabelo armado não, esse volume na verdade é aquele balanço natural dos fios, pois quando nosso cabelo está sujo e oleoso ele tende a ficar colado na cabeça sabe, e é esse efeito que o shampoo tira. 

O meu cabelo é super oleoso na raiz, aguento no máximo 02 dias sem lavar, mas por conta do frio e da vida corrida, confesso que nesse inverno estou lavando ele duas vezes na semana, sendo que passado dois dias sem lavar os cabelos eu já começo a aplicar o shampoo seco, gosto de passar de manhã e a tarde.




Claro que esse produto não é milagroso, você não pode por exemplo, ficar 07 dias sem lavar os cabelos achando que somente o shampoo seco vai deixar os fios com aparência de limpo (bom senso né gente), mas fiz o teste e até quatro dias em um cabelo normal ou misto (oleoso na raiz/seco nas pontas) ele dá conta do recado.

O cheirinho é delicioso, tem cheiro de shampoo o que contribui ainda mais para dar a impressão de que nosso cabelo está limpinho. O resultado é imediato, basta aplicar nos pontos de oleosidade a uma distancia de aproximadamente 20 cm, em seguida você vai passando o dedo entre os fios para o produto espalhar bem e finaliza penteando os cabelos.


Depois

Em seguida, apliquei o shampoo seco e fiz um rabo de cavalo. Nesse dia levei minha dálmata no veterinário e sai assim, ninguém adivinharia que esse cabelo estava sem lavar a quatro dias, pois o shampoo retirou toda a oleosidade e ainda deixou os fios cheirosos.

Super recomendo, ele não é tão caro como os da Batiste, e em termo de qualidade é exatamente igual. 

Gostaram dessa indicação? Vocês encontram esse produto a venda online aqui:

https://online.hinode.com.br/04848210

Me contem, vocês também estão usando muito shampoo seco nesse outono/inverno?

Bjs!

Marcadores: