Capas para destaques do Instagram

Olá pessoal, tudo bem?

Nos últimos meses virou uma febre colocar capinhas fofas nos destaques do Instagram, e pensando nisso, criei vários modelinhos para compartilhar com vocês.



Se você não sabe como instalar essas capas no teu perfil, calma que fiz um tutorialzinho que vai te ajudar ;)







1 - O primeiro passo é salvar as imagens que você escolher no seu smartphone. 
Para isso, acesso o meu Pinterest e baixe as imagens que você mais gostou, clicando primeiro em cima da imagem, em seguida nos três pontinhos que aparece na barra superior da tela e por último em "baixar imagem". Ela ficará salva na sua galeria de fotos do celular.



2 - Feito o download das imagens, é necessário subir todas elas no seu Stories. 
É bem simples, vai lá e insere uma a uma das imagens, sem hashtag ou marcação.







3 - Por último, vá para sua página do feed e crie os destaques (ou edite os que já tiver, trocando as capas). Abaixo deixei um tutorial de como fazer esse procedimento de criação. 
Para editar os que já tiver no seu perfil, clique e segure o seu destaque, que ele abrirá a tela de edição e será o mesmo procedimento que citei no tutorial.



É simples a forma de inserção das capas nos destaques do Instagram e ficam bem mais organizados e atrativos os seus posts.

Caso queira criar seus próprios destaques, minha dica é pesquisar imagens de fundo no próprio Pinterest, salvá-las no seu celular, em seguida pesquise no google por ícones no formato PNG (com fundo transparente) e use um programa de edição para fazer a montagem. 






As minhas eu edito pelo PicsArt no próprio iPhone (tem versão para Android também), esse aplicativo é bem completo, mas tem uma coisa chata, ele tem muita propaganda. Por isso, eu achei aquele jeitinho brasileiro de usar o aplicativo de graça e sem propagandas: desligo o 4G e o wi-fi rsrsrs. Sério gente, ele vai funcionar perfeitamente sem ficar pulando aquelas propagandas irritantes na tela que demoram a fechar.



Bom, eu tentei criar capinhas para todos os estilos e gostos e ainda estou com algumas para editar e subir lá no Pinterest (clique aqui para vê-las), atualmente estamos com  mais de 445 pins (imagens), espero que vocês gostem e aproveitem.

Qualquer dúvida na instalação das capas, me deixe um recadinho aqui nos comentários e clique no quadradinho para ser notificado quando eu te responder :)

Bjs!

Marcadores: