‘’ENAMORE, NAMORE, SE NAMORE’’



Wow ! 12 de junho Dia dos Namorados, Valentine’s Day e as redes sociais inundadas de declarações dos casais, alfinetadas de solteiros revoltados, todo tipo de post que podemos imaginar sobre esta data inventada sei lá por quem, fato é que esta data causa e causa muito, causa espanto, tristeza, decepção, vaidade, ego preenchido, mostra tudo menos o principal né mores AMOR PRÓPRIO.


Acho absurdo que ainda não inventaram uma data para tal, dedicam uma data pra dedicação máxima ao outro com N declarações sobre ‘’amor reciproco’’ quando na verdade sabemos que alguns casais vivem em pé de guerra (risos), mas é dia de celebrar então tome post narrando felicidade, companheirismo, perfeição, que só existe mesmo nas redes sociais, você deve estar achando que sou totalmente contra namoros e relacionamentos, hummm talvez ... é que com o decorrer do tempo eu aprendi a ME AMAR, ME ENAMORAR, logo uma figura narcisista e cheio de amor por si mesmo, tanto que a felicidade me impede de ver esta data como algo VERDADEIRO, pois me parece que é mais um merchandising pessoal postar uma foto e dizer: ‘’EU TENHO ALGUÉM’’.


Eu também já tive alguém e estou melhor hoje sem necessidade de me completar com o outro, sem tampas de panela ou metades de laranja, eu me completo sendo a fruta inteira, portanto se ao se deparar com uma dessas fotos citadas acima você se sentiu mal, infeliz ou algo do tipo, meu amor procure ajuda pois algo não está bem com você. Essa necessidade absurda em se relacionar a qualquer custo só traz relacionamentos rasos portanto meu bem esqueça o tinder, happing e todos esses recursos nada favoráveis para seu preenchimento pessoal porque esse vem de dentro.

A mensagem desta coluna é AMOR, acompanhado, solteiro, se tem alguém aproveite ame, respeite, seja leal, não apenas uma selfie bonitinha no seu instagram para mostrar ao mundo que você ‘’tem alguém’’.

Se você está solteiro SE AME, SE ENAMORE, reapaixone-se por você todos os dias da sua vida e lembre-se da célebre frase ‘’Precisa ser fria para ser rainha. Anna Bolena só pensava com seu coração e foi decapitada, então sua filha, Elizabeth, prometeu nunca se casar ela se casou com o seu país.’’

Deste modo mantenha seu olho no prêmio, seu bem mais precioso o amor por você mesmo (a).

Até a próxima semana !
  
RAFAEL ALVES - COLUNA #12

Marcadores: