Esfoliante para Unhas Detox Nail DNA Italy

Olá pessoal, tudo bem?

Quando eu vi o lançamento desse esfoliante para unhas no Insta da marca fiquei doida para experimentar, mas só depois de meses é que encontrei a venda em uma loja aqui da minha cidade e vim contar para vocês sobre ele.







Informação da marca:

O Esmalte DNA Italy Detox Esfoliante da linha de Tratamento da DNA, é um Esfoliante para unhas: conta com extrato de chá verde e alecrim, além de microesferas de vitamina E, que retiram as impurezas da superfície e deixam a lâmina hidratada.


A embalagem é super fofinha,  em tom de verde combinando com o produto que tem bolinhas esfoliantes dentro. Quando você começa a esfregar essas bolinhas vermelhas se dissolvem, é como se fossem cápsulas de hidratação.




Eu tenho as cutículas muito ressecadas, e agora no outono/inverno esse ressecamento é tanto que passa para as unhas também, só de passar as mãos em cima das unhas você já consegue perceber que não são lisinhas.




Depois que passei a fazer com frequência essa esfoliação (01 vez por semana), o aspecto áspero das minhas unhas desapareceu, estão bem lisinhas agora e ainda ajudou a dar uma melhorada no ressecamento das cutículas.




Veja como ficou a esmaltação logo após ter feito a esfoliação:




O vidrinho do esfoliante para unhas Detox  vem com 10ml, e ele dura bastante. Basta aplicar uma camada fina do produto em cima de cada unha e em seguida pressionar fazendo movimentos circulares, e por fim enxaguar em água corrente.

É bem prático e rapidinho de usar, em 05 minutinhos você esfolia as suas unhas.

O meu comprei aqui na minha cidade por R$ 7,90, mas é bem fácil de se achar em perfumarias e casas de cosméticos com um preço até mais em conta que esse.

 Gostaram dessa novidade?
Já tinham experimentado também?

Bjs!

Marcadores: