‘’LIBERTE-SE, LIBERE-SE, REVELE-SE’’


RAFAEL ALVES - COLUNA #13


 
Já pararam para pensar o quanto nos cobramos para atingir o mais alto patamar em nossas vidas, principalmente na área profissional ? a coluna de hoje se trata desta busca por tanto e para tanto precisamos saber que a vida vai além da estabilidade de um concurso público, ou de ser milionário (o) a felicidade está mesmo no TER ou está nos impropérios da vida se joga nesta conclusão que faremos a seguir.

Admirar grandes empresários e pessoas de grande notoriedade é típico de todos nós o que não podemos deixar ocorrer é que essa admiração se torne uma meta de vida, obviamente uma grande carreira é inspiradora por vezes me cobro o que ainda não fiz, os títulos que ainda não alcancei, e essa cobrança é tão abusiva contra nós mesmos e pra que correr tanto ?

Ser menor também é ser grande, não ter artigos em sites jurídicos não me torna menor do que um grande jurista descobri que na minha pequenez está uma grandeza enorme, e também nos erros cometidos no meu trabalho me tornam grande no que faço perceber o próprio DNA no trabalho é um deleite para a alma você olha o trabalho pronto e diz isso é obra minha pois sua identidade está lá, em uma frase, em um parágrafo ... E caramba isso é tão grande.

Ter ambição é ótimo mas isso não deve revelar quem você deseja ser, se abrir para outras vertentes, ter a leveza de saber que o lugar que se encontra é o lugar que você deve estar atualmente e o futuro a Deus pertence, batalhe pelos seus sonhos mas que sejam leves sem imposições, e ser errado ESTÁ TUDO BEM, libere-se, liberte-se, VOE.

Até a próxima semana !


Marcadores: