Máscara Hydrat Hair da Dellara

Olá pessoal, tudo bem?

Há dois meses fiz uma comprinha de máscaras capilares da marca Dellara, e hoje vim contar para vocês sobre minha experiência com a Máscara Hydrat Hair.







Para quem não conhece, a Dellara é uma empresa criada em 2009 cujo objetivo é produzir cosméticos inovadores e de alta qualidade para suas consumidoras.








O que diz a marca:
Somos expostos diariamente, seja qual for a estação do ano, aos efeitos do sol, do vento, do mar ou da piscina e da poluição, soma-se a tudo isso os processos químicos, secadores e pranchas ... ufa!, qualquer tipo de cabelo acaba ficando mais ressecado e sem vida do que o normal. Ainda bem que a Máscara explosão de Hidratação HYDRAT HAIR DELLARA foi desenvolvida para ajudar você a cuidar e proteger seus cabelos de todos esses fatores que ressecam e agridem seus fios. A máscara explosão de Hidratação HYDRAT HAIR DELLARA promove hidratação, nutrição e condicionamento profundos, restaura o teor de umidade e a elasticidade dos fios, além de deixá-los macios, brilhosos e muito saudáveis. O resultado melhora a cada aplicação! Você ainda mais linda e feliz!
Modo de usar: Lave os cabelos com o Shampoo hidratante Hydrat Hair Dellara para limpar e eliminar as impurezas dos fios. Se preferir, reaplique o shampoo. Enxágue completamente. Aplique a Máscara explosão de Hidratação HYDRAT HAIR DELLARA em quantidade generosa, procedendo as manobras de massagem e unificação das pontas, fitando o cabelo cuidadosamente para que o produto penetre nos fios, evite a raiz. Deixe agir por cerca de 15 minutos. Use touca térmica ou plástica, se preferir, e enxágue completamente. Repita esta aplicação semanalmente, para intensificar o tratamento e atingir resultados incríveis.
Composição: Citric Acid, Cetearyl Alcohol, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil (and) Zea Mays (Corn) Oil (and) Sesamum Indicum (Sesame) Seed Oil (and) Macadamia Integrifolia Seed Oil (and) Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Disodium ETDA, Parfum, Propylene glycol (and) Diazolidinyl urea (and) Iodopropynyl Butylcarbamate, Butyrospermum Parkii (Shea Butter), Polyquaternium 7, Cetrimonium Chloride Cyclopentasiloxane/ Dimethicone, Glycerin, Hydrolyzed Keratin, Aqua, PEG-75 LANOLIN, Trietanolamina 85
 



Começando pela consistência, ela é bem molinha do tipo que escorre se deixar o pote para baixo por muito tempo, e ela espalha super bem nos cabelos. De imediato a aplicação essa máscara já vai desembaraçando os fios e também é fácil de ser enxaguada.








Ela tem um bom poder de hidratação, que deixa os fios macios, brilhantes e mais leves. Ela também não pesa nos cabelos. Já o cheiro é bem suave e some depois que os fios estão secos, para quem não é fã de produtos muito fortes essa máscara é ideal.







É claro que se o teu cabelo estiver mega, ultra ressecado e danificado talvez esse produto não vá ajudar a solucionar o problema pois no seu caso será preciso um tratamento mais potente como Joico, Wella e afins, mas para usar no dia a dia, colocar no cronograma capilar, ou para reparar aquele ressecado típico de inverno ela é perfeita.










Tem ótimo custo beneficio, paguei R$ 22,75 no pote de 250grs, no próprio site da Dellara (não sei se é vendido em casas de cosméticos, porque procurei no Google e não encontrei essa informação).

Já conheciam a marca?

Bjs!

Marcadores: