‘’PELA FÉ QUE ME MANTÉM EM PÉ’’





RAFAEL ALVES - COLUNA #11



Hoje é o primeiro dia do mês, junho se inicia e eu adoro recomeços, é como um novo sopro que a vida nos permite de iniciar um novo ciclo, é Deus nos dando novas oportunidades caminhos e por isso na nossa 11a coluna eu quero falar de FÉ e a minha relação com Deus, não só porque um novo mês se iniciou mas diante de todo caos que vivemos na última semana pela greve dos caminhoneiros nada mais pertinente do que nos enchermos de Fé essa que me move diariamente para continuar.





Não é de hoje que minha relação com Deus é forte, desde criança sinto ele tão perto de mim que consigo ouvir até a sua voz e isso aconteceu de verdade recentemente em minhas orações ele me tomou de uma forma  única e soprou em meus ouvidos com uma voz que eu não consigo descrever, só consigo dizer que era uma voz de paz que dizia: ‘’ Filho eu estou aqui’’, foi a minha primeira experiência neste nível com Deus e posso falar com firmeza ELE EXISTE E É IMENSO.

Essa relação se faz presente em todos os meus dias a conexão com ele não pode parar nunca, os problemas vem, as adversidades vem, o mundo te faz chorar mas ele te quer sorrindo e porque não obedecer ? SORRIA, ele está conosco em todos os momentos mesmo quando merecemos o mínimo de sua atenção salvadora, quando estamos imunizados e sob sua graça nada nos detém, conseguimos ir muito mais além do que pensamos ou imaginamos, essa fé que tenho tatuada no meu braço e no meu coração não se apaga nunca mesmo quando penso em desistir sigo pleno.

Muitas vezes questionei seus desígnios, as linhas não tão retas que ele trilhou para que eu caminhasse, mas ao final descobri que o que ele tinha me preparado era maior do que eu pensava, imaginava e desejava ele faz maravilhas mesmo quando você pensa que ele não está fazendo nada pra te ajudar o NÃO DELE  É O MAIS PURO SIM, ele quer seu coração se entregue para ele, tenha FÉ naquele que morreu, ressuscitou e vive para te salvar.

Poe isso viva na fé e pela fé não vamos desistir por nada nem ninguém, Deus é Deus e assim será para sempre porquê ele vive e deixe ele viver em seu coração, pois a FÉ NOS MANTÉM EM PÉ.

>>>> Aqui deixo o link de um hino de louvor para acalmar o seu coração e lhe dar bom ânimo:


https://www.youtube.com/watch?v=3Uh_P_18124


Até a próxima semana !

Marcadores: