Pijamas para sair, fique por dentro da moda entre blogueiras

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vamos falar de uma coisa polêmica e que está ganhando uma super hype nos últimos tempos. Sabe aqueles dias com clima mais ameno, que tirar o pijama pela manhã para sair de casa é quase um sacrifício? Pois é, talvez seus problemas acabaram!



Se você ainda não está sabendo, esse tipo de roupa está na moda e sair com ele na rua finalmente é aceitável. Essa moda está ganhando fama entre muitas blogueiras e fashionistas mundo a fora, e por que não seguir essa modinha do bem, não é mesmo?!

Aqui você terá super dicas para arrasar no dia a dia com um pijama estiloso, mas sem perder a classe. Mas antes de tudo, é importante conhecer o seu biotipo para não errar no modelo da roupa. Confira as dicas!





Entenda seu biotipo:


É muito bom quando encontramos uma roupa que se encaixa perfeitamente no nosso corpo, não é? Nos sentimos mais confiantes e confortáveis, usando aquilo que realmente gostamos. Mas todo esse benefício deve ser analisado antes mesmo de entrar na loja.

Para evitar aquela frustração de provar uma roupa que não teve um caimento tão bem no nosso corpo, é importante conhecer nosso próprio biotipo. Se você conhece o seu tipo de corpo você saberá exatamente o tipo de corte que cairá bem e o que te deixará estilosa.


Como usar pijama no dia a dia?


Se você está pensando no seu pijama de bichinhos ou até mesmo aquele de cor neutra que você costuma usar com frequência para sair na rua, não é bem por aí! A moda ainda não radicalizou tanto assim nos seus padrões, mas como esse novo estilo está em alta você não terá muita dificuldade em encontrar uma peça legal em lojas.

O grande objetivo dessa nova tendência é deixar as pessoas mais confortáveis na correria do dia a dia, e claro, estimulá-las para ousar, usar a criatividade e se divertir.

Se você ainda não se sente preparado para usar um look completo com carinha de pijama, fique calma! Aqui você verá que é super possível usar uma peça desse tipo de roupa  tranquilamente até mesmo para ir trabalhar.



A calça do pijama costuma ser mais folgadinha e possui um tecido mais molinho, o que é perfeito para que a gente possa usar uma roupa mais leve e confortável, pensando nisso você pode combinar a peça com uma t-shirt, blusas de alcinha ou até mesmo com blusas de manga curta ou comprida.

Se a calça for estampada você pode usar uma blusinha lisa, combinar com a cor da calça ou até mesmo ousar e fazer um mix de estampas! Isso também é tendência.

O hobbie também é uma parte do pijama que a gente adora! Ele nos deixa mais quentinhas depois de um longo banho ou até mesmo nos dias de frio. Como ele funciona como um sobretudo e até mesmo remete aos kimonos, você pode usá-lo tranquilamente com calça de cetim, vestidos e shortinhos. Use a criatividade!

Fazer combinações com jaquetas e acessórios também ajudará o look a ficar mais rico e refinado! Faça combinações, experimente e veja o que mais se encaixa com a sua roupinha de dormir.

Quanto ao calçado é importante levar em consideração como você irá compor o look, mas sinta-se livre para usar salto, tênis, sandália, mocassins e o que mais combinar. Não se esqueça que o objetivo da moda é ousar e se divertir.

Pijama divertido: misture estampas e invista nas cores!


As estampas e cores estão super em alta! O que mais vemos hoje em dia são looks trabalhados em estampas xadrez, floral e até listras.

Então quando for escolher o seu modelito, invista em cores como azul, vermelho, amarelo mostarda, rosa, verde… Não poupe na criatividade! As cores serão perfeitas para trazer uma vibe diferencial à sua roupa, ajudando realçar tom da pele, cor dos olhos e cabelo. Invista na que melhor combina com você.

Aproveitando as estampas, não poupe nas cores! Fuja do xadrez tradicional preto e branco e invista em um fundo colorido como vermelho, verde água, amarelo e qualquer outra cor que seja sua favorita!

Bjs!

* postagem patrocinada

Marcadores: