Testei: Beauty Color 76.44

Olá pessoal, tudo bem?

Há alguns meses atrás testei a coloração tão adorada pelas ruivas laranjinhas, a Beauty Color 76.44 e vim compartilhar minha experiência com vocês aqui no blog.



Não reparem nas qualidade de algumas das fatos porque foi terrível fotografar sozinha com as mãos manchadas de tinta rsrs



Bom gente, o preço dela varia muito de Estado, vi relatos de meninas que compram a caixa por R$ 8,00 a R$ 10,00, mas essa não foi minha realidade. Aqui em Bauru/SP encontrei por R$ 16,90 a caixa na Danny Cosméticos e foi preciso adquirir duas caixas, ou seja, saiu um pouco caro.



Mas o que me deixou chateada é porque vem bem pouca coloração no tubinho, apenas 45grs na bisnaga, na época que usei tinha acabo de cortar meus cabelos e vocês acreditam que duas caixas não foram suficientes?



O cabelo suga essa tinta de uma maneira incrível, você vai passando e o cabelo continua seco, é muito estranho. Comentei isso em um perfil de ruivas e algumas meninas se identificaram com esse problema, já outras falaram que meu cabelo devia estar muito poroso, mas não estava. Um dia antes eu tinha realizado uma reconstrução da Joico e a cabeleireira que fez meu corte disse que meu cabelo estava saudável.




A cor dessa coloração é linda, disso não tenho o que reclamar. É um laranja vibrante, que no dia da aplicação te deixa parecendo um marca texto rs, e ela já clareia na segunda lavagem abrindo para um laranjinha mais "discreto" por assim dizer. Mas reparem que ela deixou meus cabelos meio "engomado" logo após o uso, esse efeito saiu na lavagem seguinte, mas é meio estranho.






Quanto a duração, ache boa, como toda coloração ruiva ela desbota, mas aguentou mais ou menos 30 dias até que ficasse uma cor insuportável de se ver (um laranja manchado com mechas amareladas).
Passado um mês eu tonalizei os cabelos com o flamingo da Kamaleão Color, e só depois de dois meses fui pintar novamente os fios, e dessa segunda vez escolhi a Igora 8.77, comprei um tubo só que deu para pintar meu cabelo inteirinho e sobrou um restinho para aplicar nas sobrancelhas.


Ou seja, somando as duas caixas da Beauty Color, me saiu por R$ 33,80 com um total de 85grs de tinta que não deu para cobrir todos os fios, já a Igora paguei R$ 28,00 a caixa com 60grs e deu para o cabelo todo.

Ressecamento: Há muitos relatos que ela resseca os cabelos, e isso achei que é parcialmente verdade. Senti que ela ressecou no dia que usei, depois de lavar, aplicar uma mascara e secar meu cabelo ficou com um aspecto rígido e até pensei que a tinta tivesse danificado, mas passado dois dias eu lavei os cabelos novamente e ele voltou ao normal, então acredito que esse ressecamento seja algo pontual, só no dia do uso mesmo.

Na minha opinião é uma coloração muito boa, foi uma experiência interessante usar ela, mas no meu caso, pelo custo beneficio eu não tornarei a usá-la novamente, como eu disse, aqui na minha cidade ela é bem mais cara. Caso você a encontre ai na sua cidade com o valor mais acessível, pode comprar sem medo porque ela tem uma ótima qualidade.

Me contem, vocês já usaram algum produto da Beauty Color?
Gostaram?

Bjs!

Marcadores: