Unhas da semana: Esmalte Recall da Born Pretty Store

Olá pessoal, tudo bem?

Na semana passada fiz minhas unhas e usei o lançamento da loja Born Pretty Store, o esmalte Recall que tem uma cor parecida com a cauda da sereia.



Gente, ele é a coisa mais linda 💗



A minha cor é a Recall que tem um fundo verde e reflete tons roxinhos ou rosinhas conforme a luz. Essa linha de esmaltes da Born Pretty Store é chamada de Flower in Sunshine Séries (Série Flor no Pôr do Sol) composta por 04 cores: verde claro, azul marinho, roxo e verde escuro.



O vidro vem 6ml, possui um formato pequeno e é fácil de ser guardado na maleta de esmaltes. 



O pincel aplicador é bem firme com cerdas macias, não ficam soltando pelos e não deixa o acabamento riscado.



Foi necessário aplicar duas camadas de esmalte para cobrir totalmente as unhas, mas caso use uma outra cor por baixo, apenas uma camada é suficiente.



Ele tem um brilho incrível que se assemelha a cauda de sereia, não chega a ser um esmalte holográfico, mas também não é um simples esmalte com glitter. É uma novidade que eu ainda não tinha encontrado semelhança em outras marcas de esmalte. No sol ele fica a coisa mais linda, brilha e brilha muito, já na sombra ele é mais discreto, mas ao mesmo tempo é bem descolado.



O acabamento é bem lisinho e tem uma fixação maravilhosa, fiz as unhas na segunda-feira e hoje (domingo) ele ainda está aqui, apenas lascou na pontinha do dedo indicador porque eu uso muito essa unha para abrir a pulseira Pandora que tem um fecho duro de se abrir, mas fora isso ele não riscou nada. Para remover os borrados é super tranquilo também, apenas uma passada com algodão embebecido na acetona já tira tudo, achei bem mais fácil que os esmaltes da Vult por exemplo.

No site da Born Pretty Store ele está saindo por USD $3,99 (aproximadamente R$ 15,00). Compre aqui. As leitoras aqui do blog tem um descontinho especial, basta digitar AGMK31 na sua sacola de compra lá no site que terá 10% de desconto 😍 



Me digam, o que acharam dessa cor?
Vocês também amam esmalte com brilhos ou preferem os mais basiquinhos?
Bjs!


P.S: Gente, eu não ganho comissão não viu, esse desconto de 10% é um beneficio que pedi para a loja dar a minhas leitoras em troca de divulgação dos produtos que eu gosto da marca ok?!

Marcadores: