‘’NO REPELENTE CONTRA INSETOS EMOCIONAIS : ACREDITE !’’


 RAFAEL ALVES - COLUNA #14




Primeiramente meu pedido de desculpas pelo distanciamento da nossa coluna devido a compromissos profissionais, mas estamos voltando com força total para nossos encontros semanais, e para voltar com fé na vida que tal falarmos de proteção contra insetos emocionais ? Esses que encontramos todos os dias no trabalho, na vida pessoal, e em tantos momentos durante a vida, como se proteger deles ?

Você provavelmente já se deparou com aquele serzinho que esbarra em você sugando toda sua energia positiva te colocando no subsolo do fundo do poço, seja com provocações baratas, seja com um simples ‘’Isso não vai dar certo’’, inevitável que em alguma dessas vezes você não tenha se sentido a pior pessoa do mundo, mas pessoas deste gênero servem apenas para uma coisa em nossas vidas: PARA CRIARMOS ANTICORPUS.’’

Aprendi nos últimos meses a usar repelente emocional, vocês se lembram da música ‘’Filtro Solar’’ do Pedro Bial ? vamos trocar por ‘’Repelente Emocional’’ contra os insetos que insistem em nos rodear querendo sugar nossas mais puras energias, o repelente emocional nada mais é que inverter as prioridades e recolocar as posições, quem é o inseto ? preciso ser picado por ele ? responder a provocação ? o meme do diabinho que está viralizou as redes sociais é um exemplo disso, não deixe essa voz maléfica te levar para o caminho inverso.

Se polvilhe de proteção pois pessoas que sugam e não valem o stress, não se pode permitir que tirem sua paz tão duramente conquistada por qualquer embuste que cruze nosso caminho, se manter sempre positivo com o rosto iluminado espanta o baixo astral e pessoas que tem a áurea negra, pessoas más não se sentem bem perto de pessoas boas, ser do bem é o repelente contra insetos do mal, cultive o bem, faça o bem, SE MANTENHA BEM.

Acredite no repelente emocional ELE EXISTE e está dentro de você, em algum canto, produza seu anticorpos contra essa tipo de pessoa, se saia de situações que não valem o seu tempo e sua energia, conquiste sua paz e se mantenha no mais alto nível de plenitude, se conecte com DEUS e siga sua trilha sem pensar em pisar em algum lugar escuro, deixe a sua luz transcender.

Seja luz, pratique o bem e acima de tudo SEJA GRATO, o repelente emocional é um fato ACREDITE !

Até a próxima semana.